sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Postagem de apresentação ;*

Essa é minha primeira postagem, então vou começar me apresentando.Sou alguém que se interessa por coisas feitas manualmente, coisas simples, mas fofas; não gosto muito de ler coisas em PDF porque adoro cheiro de livros novos(pode parecer meio clichê, mas é sério!Sou viciada em cheiro de livros novos) e porque prefiro ler deitada.Já viram que tenho um problema para achar as palavras certas, por isso uso muito o termo: coisa, é eu sei que é feio, mas não consigo evitar.Tenho poucos amigos, mas são como uma família para mim(claro que eu adoraria ter muitos amigos, mas não sou o tipo de pessoa que conversa muito logo de cara).Acho que já chega de falar de mim, vamos ao que interessa...Esse blog vai tratar de coisas que gosto(e coisas que não gosto também), de assuntos atuais(e outros nem tanto), de assuntos formais e informais...Enfim, o que estiver passando na minha mente vou jogar aqui, espero que não se importem =D

PS.: Algumas postagens serão inspiradas em postagens, links e novidades de outros sites e blogs, mas vou sempre postar as fontes.

PSS.:Espero que gostem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário